Adolescente Mata Pai Mãe E Irmã Video

Um adolescente de 16 anos chocou o país ao confessar ter assassinado seus pais e irmã em São Paulo. O crime ocorreu na última sexta-feira (17) no bairro da Vila Jaguara, zona oeste da cidade. O jovem, que não demonstrou arrependimento, foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa. Entenda o caso e os detalhes do depoimento do infrator em nosso site, o trathantho.com.

I. Discussões e Castigo

Brigas e Castigos

As brigas entre o adolescente e os pais eram frequentes. O jovem relatou que, na noite anterior aos assassinatos, discutiu com o pai e, como castigo, ficou sem acesso ao celular. Ele também contou que as discussões eram frequentes na casa.

  • Exemplo: O adolescente ficou sem celular como castigo por não apresentar um trabalho escolar.

Discussões e Violência

As discussões frequentes e os castigos podem ter contribuído para a violência que ocorreu. O adolescente pode ter se sentido frustrado e ressentido com os pais, o que pode ter levado aos assassinatos.

Discussões e Castigos
Discussões frequentes Castigos
Frustração e ressentimento Violência

II. Assassinatos

Assassinato do Pai

Na tarde de sexta-feira, o adolescente esperou o pai chegar da escola com a irmã mais nova e atirou fatalmente na vítima. O jovem relatou que o pai o chamou de “vagabundo” e que isso o deixou muito irritado.

  • Citação: “Eu fiquei muito bravo quando ele me chamou de vagabundo. Aí eu peguei a arma e atirei nele.”

Assassinato da Irmã e da Mãe

Após matar o pai, o adolescente subiu para a parte de cima da casa e atirou no rosto da irmã. Mais tarde, ele esperou a mãe chegar do trabalho e a executou assim que ela entrou em casa.

Assassinatos
Pai Tiro fatal
Irmã Tiro no rosto
Mãe Executada

III. Depoimento e Investigação

Depoimento do Adolescente

No depoimento, o adolescente confessou os assassinatos e disse que não estava arrependido. Ele relatou que havia pensado em matar os pais em outra oportunidade, mas que não seguiu adiante com o plano.

  • Citação: “Eu não estou arrependido. Se eu pudesse, faria tudo novamente.”

Investigações Policiais

A polícia investiga os detalhes do caso e pretende ouvir testemunhas nos próximos dias. Os investigadores buscam esclarecer os motivos dos assassinatos e as circunstâncias em que ocorreram.

Investigações Policiais
Testemunhas Motivos dos assassinatos
Circunstâncias Provas materiais

IV. Conclusão

O caso do adolescente que matou sua família em São Paulo é um triste exemplo das consequências da violência familiar e da falta de diálogo. É fundamental que pais e filhos busquem ajuda profissional quando necessário para resolver conflitos e evitar tragédias como essa.

Back to top button