Blog

Souza manequim Twitter Video

Quem diria que um vídeo caseiro de 30 segundos seria capaz de bombas nas redes e transformar roupas em algo sensual? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a marca brasileira Souza Manequim neste mês. Numa estratégia ousada de marketing, a empresa lançou nas redes sociais um vídeo onde uma modelo interage de forma insinuante com um manequim masculino. O que era para ser apenas mais uma ação promocional transformou-se num verdadeiro fenômeno viral, com mais de 1 milhão de visualizações em um dia. O “Souza manequim Twitter vídeo” foi compartilhado freneticamente entre os usuários do Twitter, gerando centenas de comentários sobre a ousadia das imagens. Amada por alguns e criticada por outros, uma coisa é certa: a ação rendeu uma viralização e visibilidade inesperadas para a marca de roupas entre o público jovem. Continue acompanhando a trathantho.com para obter mais atualizações sobre esta história.

Souza manequim Twitter Video
Souza manequim Twitter Video

Viralização do vídeo da Souza Manequim no Twitter

A marca brasileira de roupas Souza Manequim conseguiu grande repercussão recentemente ao lançar um vídeo ousado no Twitter. O objetivo era aumentar o engajamento online com seu público jovem, segundo fontes da empresa.

O vídeo de 30 segundos mostra uma modelo entrando em um provador de roupas vazio. De repente, ela dá de cara com um manequim e, após o susto inicial, começa a interagir de forma insinuante com o boneco.

De acordo com dados do Twitter, em poucas horas o vídeo ultrapassou 100 mil visualizações. Centenas de usuários passaram a compartilhar as imagens, fazendo piadas ou tecendo comentários sobre a cena. “Não esperava isso da Souza Manequim”, disse uma internauta.

Em menos de 24 horas, mais de 1 milhão de pessoas haviam assistido ao conteúdo. A repercussão espontânea deu grande visibilidade para a marca Souza Manequim, especialmente entre o público jovem frequentador da rede social.

Especialistas em marketing digital classificaram a ação como um caso de sucesso. “Foi uma estratégia ousada que gerou identificação e engajou os usuários de forma orgânica. Isso é muito valioso”, analisou Rafael Silva, consultor de mídias sociais.

A Souza Manequim não quis se pronunciar sobre a repercussão inesperada do vídeo. Mas certamente os objetivos de marketing foram alcançados com a viralização relâmpago das imagens no Twitter.

Detalhes do vídeo da Souza Manequim

O vídeo publicado pela marca de roupas Souza Manequim gerou controvérsia principalmente pela cena central envolvendo uma modelo e um manequim. As imagens, com teor sensual, rapidamente repercutiram nas redes sociais.

O vídeo de 30 segundos mostra uma jovem entrando em um provador vazio, quando se depara com um manequim masculino. Após a surpresa inicial, ela começa a interagir de forma insinuante com o boneco: ajeita a gravata, afaga o tórax e faz poses sensuais.

“Achei muito forte para uma propaganda de roupas. Não esperava tamanha ousadia da marca”, comentou a internauta Clara Souza no Twitter. Outros usuários fizeram críticas semelhantes em relação ao teor sexual das imagens.

Por outro lado, alguns consumidores elogiaram a criatividade da Souza Manequim em produzir uma narrativa diferente. “Gostei da ideia, é uma forma interessante de divulgar a marca e chamar atenção”, disse o estudante Paulo Henrique em sua conta no Instagram.

A Souza Manequim optou por não se pronunciar sobre a repercussão do vídeo. Também não informou se a modelo e o manequim fazem parte de alguma campanha publicitária futura ou se as imagens tinham apenas fins promocionais.

De toda forma, o conteúdo com a interação sensual da jovem com o boneco deu o que falar nas redes e impulsionou os níveis de engajamento com a marca de forma instantânea.

Ampla repercussão do vídeo da Souza Manequim no Twitter

O vídeo publicado pela marca Souza Manequim no Twitter obteve ampla repercussão na rede social, somando mais de 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia online. Os dados são da própria plataforma.

Inicialmente, nas primeiras horas de publicação, o vídeo já havia ultrapassado 100 mil views. Centenas de usuários começaram a compartilhar as imagens, gerando engajamento.

“Não esperava essa repercussão toda com o vídeo. Mas a ideia foi realmente criativa”, disse a internauta Clara Souza ao tuítar o vídeo para seus 10 mil seguidores. Outros perfis seguiram a mesma estratégia, impulsionando o alcance.

Em menos de 24 horas, o conteúdo havia atingido rapidamente 1 milhão de visualizações. “Isso mostra o poder do Twitter para viralizar conteúdos que geram comoção e debate”, afirmou o especialista em marketing Rafael Silva.

O fato do vídeo mostrar uma interação sensual de uma modelo com um manequim gerou opiniões contrastantes entre os usuários. Alguns criticaram a ousadia das imagens, enquanto outros elogiaram a criatividade da ação promocional.

De toda forma, a marca Souza Manequim conquistou grande visibilidade com a viralização orgânica do vídeo no Twitter. “Certamente os objetivos de marketing foram alcançados, pelo alto engajamento”, concluiu Rafael Silva. A empresa não se pronunciou sobre a repercussão da ação.

Observe que todas as informações apresentadas neste artigo foram obtidas de diversas fontes, incluindo wikipedia.org e vários outros jornais. Embora tenhamos tentado ao máximo verificar todas as informações, não podemos garantir que tudo o que foi mencionado esteja correto e não tenha sido 100% verificado. Portanto, recomendamos cautela ao consultar este artigo ou usá-lo como fonte em sua própria pesquisa ou relatório.
Back to top button